Esta é a toalha que usamos no meu casamento, custei pra achar uma foto em que desse pra ver um pouquinho dos detalhes! Ela foi lilás com a renda lilás, e a fita mais escura, pra dar um contraste.
O arranjo ficou lindo, não é mesmo? Agradecemos à irmã Márcia, lá da Igreja, tem uma criatividade e um jeitinho especial com as flores! Glórias a Deus!
Esta foto é do casamento da minha irmã Quésia, não achei nenhuma foto que desse pra ver direitinho os detalhes, mas pelo arranjo valeu a pena colocar, também ficou lindo!
Ela usou uma toalha rosa claro, com renda no tom de rosa e rosa escuro, se eu não me engano.
As toalhas podem ser feitas com as rendas só nas pontas, como essas, que além de ficar mais barato, fica muito bonita também, afinal, são as pontas que se destacam mais.
Mas também ficam lindas com a renda em toda a toalha, principalmente pra usar fora de cultos especiais, quando o arranjo é menor e os detalhes da toalha aparecem mais...
Nenhum comentário :
Postar um comentário